TSF

Os notícias mais recentes na TSF

A TSF - Rádio Notícias surgiu no final da década de 80 do século XX como a primeira emissora de rádio independente de grande dimensão. Teve como primeiro director o jornalista Emídio Rangel. Actualmente, integra o grupo Globalmedia e permanece como uma rádio de referência em Portugal. .

TSF

Clique no título dos destaques para aceder às notícias na publicação original.
TSF - Rádio Notícias
  1. Alguns grupos e escolas mostravam-se "preparados para sair à rua", mas a autarquia informa que "a larga maioria" foi da opinião de que os corsos não deveriam realizar-se.
  2. No total, já foram administradas 20,2 milhões de doses desde o início da campanha de vacinação.
  3. Para já, a preparação da logística deste ato eleitoral está a decorrer com normalidade.
  4. A Fundação Calouste Gulbenkian, associou-se à Temporada Cultural França-Portugal, "promovendo e apoiando um conjunto significativo de iniciativas a realizar nos dois países, no âmbito da afirmação internacional da sua ação".
  5. No pedido de demissão, os 12 chefes de equipa de Medicina Interna consideram que "as condições atuais não permitem assegurar cuidados aos doentes com a qualidade e segurança devidas".
  6. Dirigente do Livre considerou que sempre foi uma "má ideia" que cada partido à esquerda na solução governativa da geringonça reunisse com PS "e apenas com o PS".
  7. Presidente da Iniciativa Liberal defende que o "SNS tem de mudar drasticamente" e sugere apostar num subsistema que gere o que as pessoas descontam e que apresenta uma lista a que as pessoas podem aceder para optar pelo público ou privado. Quem não puder descontar, verá a sua contribuição assegurada pelo Estado.
  8. O secretário-geral do PS pediu esta terça-feira, no debate a nove, uma maioria absoluta. O presidente do PSD disse esta manhã que não o pode criticar por isso, porque também quer "uma maioria absoluta", assumiu Rui Rio
  9. De acordo com a informação do relatório "Portugal, Balanço Social 2021" a taxa de risco de pobreza após transferências sociais passou de 16,2% em 2019 para 18,4% em 2020.
  10. Clube lembra ainda o seu segundo título europeu, na final disputada com o Real Madrid em Amesterdão.
  11. Plano de expansão tem um investimento previsto de 7,4 milhões de euros para infraestruturas, serviços de manutenção, formação de pilotos e técnicos de manutenção.
  12. Não é a primeira vez que Cotrim de Figueiredo se mostra taxativo quanto à inclusão numa aliança à direita de que o Chega faça parte, e, sobretudo, assuma presença nos ministérios. Desta vez, o líder da IL proferiu um "não" rotundo e falou mesmo de "pesadelo", que se concretizaria com o Chega no Ministério da Justiça.
  13. Para a porta-voz do PAN, a confederação está "ao lado de tudo, menos dos pequenos e médios agricultores".
  14. Presidente da Iniciativa Liberal considera que esta hipótese deve ser ponderada se a companhia aérea continuar sem viabilidade económica.
  15. O relatório "Portugal, Balanço Social 2021" afirma que as famílias monoparentais continuam a ser o tipo de agregado com maior taxa de risco de pobreza.
  16. Reagindo à escolha dos eurodeputados, a presidente da Comissão Europeia adiantou que vão trabalhar em "estreita colaboração para a recuperação da União Europeia (UE) e para um futuro europeu verde, digital e risonho".
  17. A agenda do partido não vai sofrer alterações.
  18. A Iniciativa Liberal quer aplicar um logaritmo a um sistema educacional em que cada família opte pelo estabelecimento de educação que prefira. As escolas nem são chamadas a dizer se aceitam os alunos, mas podem escolher não aderir ao modelo.
  19. Estudo conclui que maior risco de pobreza é fruto da não aquisição de competências durante a pandemia de Covid-19.
  20. O presidente do Conselho Europeu refere estar "ansioso" por poder "cooperar" com Roberta Metsola.