em Lisboa

TSF

Os notícias mais recentes na TSF

A TSF - Rádio Notícias surgiu no final da década de 80 do século XX como a primeira emissora de rádio independente de grande dimensão. Teve como primeiro director o jornalista Emídio Rangel. Actualmente, integra o grupo Globalmedia e permanece como uma rádio de referência em Portugal. .

TSF

Clique no título dos destaques para aceder às notícias na publicação original.
  1. O bombeiro Carlos Antunes, Subchefe do Corpo de Bombeiros Voluntários de Óbidos, morreu vítima de doença súbita durante as operações de combate ao incêndio que deflagrou esta tarde em Landal, nas Caldas da Rainha.
  2. O atleta português junta o título de campeão europeu à conquista dos Jogos Olímpicos de Tóquio e ao ouro dos Mundiais de Atletismo, em Eugene, nos EUA.
  3. A Proteção Civil recebeu 43 ocorrências durante o dia.
  4. O novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral prometeu defender a democracia brasileira e ainda sublinhou o apoio ao voto eletrónico.
  5. Ouça o Relato TSF. As águias iniciam a última eliminatória para alcançar a fase de grupos da Champions.
  6. Em entrevista à TSF, o antigo treinador no Vitoria de Guimarães enaltece as qualidades de André Almeida, mas avisa que é um jogador diferente de Matheus Nunes.
  7. O húngaro Hubert Koos foi o mais rápido na prova, à frente do italiano Alberto Rozzeti e do português Gabriel Lopes.
  8. A organização que regula o automobilismo a nível mundial considera que "continua a impulsionar a inovação e a sustentabilidade em todas as suas competições" e que "os novos regulamentos para as unidades de potência da Fórmula 1 em 2026 são o exemplo mais importante dessa missão."
  9. A OMS já registou 18 mil casos em 78 países, sendo que 98% resultaram de contactos sexuais entre homens.
  10. Um bombeiro morreu esta quarta-feira vitima de ataque cardíaco enquanto combatia o fogo nas Caldas da Rainha.
  11. As estradas estão cortadas entre as zonas do Pópulo e de Alijó, no distrito de Vila Real.
  12. O vice-presidente dos sociais-democratas, Paulo Rangel, fala de "tiques de absolutismo" do governo socialista durante o mandato de maioria absoluta.
  13. José Luís Carneiro confirma que o bombeiro pertence ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Óbidos.
  14. Informação de trânsito, ao minuto, na TSF
  15. Teresa Ribera, a vice-presidente e ministra da Transição Ecológica espanhola, atribuiu a diminuição da procura de eletricidade na semana de 8 a 14 de agosto "à maior sensibilidade das famílias e empresas no que diz respeito ao uso responsável da energia e às medidas do decreto-lei"
  16. "A desistência de Sérgio Figueiredo não apaga a tentativa e desejo de Fernando Medina em devolver a contratação passada", pode ler-se no comunicado do partido Liberal.
  17. Inês Sousa Real referiu que "um dos aspetos mais positivos" que sobressai do caso "é o facto de a sociedade portuguesa estar cada vez mais desperta para este tipo de situações e exigir, por isso, uma maior transparência e rigor por parte de titulares de cargos políticos ou públicos".
  18. A TSFconfirmou a informação junto da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.
  19. Nélida Alves Guerreiro, de 40 anos, declarou a sua oposição à entrega às autoridades portuguesa. Em sentido oposto, Sidney Pereira Martins, de 42 anos, não contestou a extradição.
  20. Os seis detidos têm idades entre os 32 e os 48 anos e dois dos quais têm nacionalidade estrangeira.