Rádio Renascença

Notícias na Rádio Renascença

A Rádio Renascença, fundada em 1935, é a emissora católica portuguesa.

Rádio Renascença

Clique no título dos destaques para aceder às notícias na publicação original.
  1. Sousa Cintra está satisfeito pela recandidatura anunciada pelo atual líder do Sporting. Ex-presidente leonino acredita que o treinador vai continuar em Alvalade e imune à tentação de uma saída, porque "o dinheiro não é tudo na vida".
  2. Era a "única opção" para o avançado brasileiro poder ser operado a uma lesão grave contraída em dezembro de 2020.
  3. Depois do líder Jerónimo de Sousa ter sido operado às carótidas, João Ferreira interrompe participação na campanha devido a infeção pelo novo coronavírus.
  4. O máximo diário foi atingido no dia 30 de dezembro, com 402.756 testes.
  5. Leões alados tentam fugir à zona de despromoção da Serie A.
  6. Associação Protetora dos Diabéticos de Portugal considera que “nesta fase, é crucial vacinar o mais rapidamente possível as pessoas que constituem grupos de alto risco e está nas mãos destas avançar com o agendamento”.
  7. Lucas da Cunha, de 20 anos, segue para o 16.º classificado da Ligue 1 até ao final da temporada, sem opção de compra.
  8. O Relatório “Portugal, Balanço Social 2021” traça um retrato socioeconómico das famílias portuguesas, focando particularmente as situações de privação e de pobreza, sem descurar as respostas sociais.
  9. A seleção nacional perdeu os dois primeiros jogos e depende de terceiros para ainda sonhar com a fase principal da prova.
  10. Sébastien Ogier, atual campeão, não correrá a tempo inteiro, pelo que há muito espaço para a coroação de novo rei do WRC.
  11. Até 19 de janeiro, os portugueses são convidados a escolher a árvore do ano que, depois, será candidata a árvore europeia.
  12. Paco Gento, antigo internacional espanhol que representou o Real Madrid durante 18 épocas e venceu seis Taças dos Clubes Campeões Europeus, morreu esta quarta-feira aos 88 anos.
  13. Estudo indica que quase dois terços dos encarregados de educação reconhecem uma falta de preparação dos alunos quando iniciaram as aulas em setembro.
  14. Pedro Dias, chefe da comitiva nacional de futsal, admite que o aumento do número de equipas na fase final para 16 traz novas dificuldades. A estreia é diante da Sérvia, na quarta-feira.
  15. É natural de Malta e sucede, a partir desta terça-feira, no cargo a David Sassoli. "Vou trabalhar arduamente em prol do Parlamento Europeu e de todos os cidadãos europeus", garantiu.
  16. Comentador analisa o debate na RTP que juntou os líderes de todos os partidos com assento parlamentar.
  17. A maioria perdeu sua principal fonte de rendimento depois de os talibãs restringirem o acesso das mulheres ao trabalho.
  18. Mais de 12 milhões de europeus trabalham na indústria automóvel, de forma direta e indireta, o que representa 6,6% dos postos de trabalho na região.
  19. Melhor tenista português de sempre caiu perante o número 10 do mundo em três "sets".
  20. A ser aprovada será primeira vacina mRNA Covid-19 desenvolvida naquele país.
  21. É suspeito de violação da filha da companheira e ficou em prisão preventiva.
  22. Com a nação coberta de cinzas vulcânicas, de acordo com imagens aéreas, a tarefa de avaliar os danos é dificultada porque "as comunicações são pobres".
  23. Portugueses foram convidados a doar o troco das suas compras nas 635 farmácias aderentes.
  24. Bispo de Vila real pede uma maior atenção a quem está a precisar de ajuda face ao agravamento dos problemas e carências que aumentaram em tempo de pandemia.
  25. Foi condenado a 21 anos de prisão em agosto de 2012 por ter morto 77 pessoas e ferido outras 42, num acampamento, e por um ataque à bomba contra a sede do Governo norueguês.