O Jogo

Destaques n'O JOGO de hoje

O Jogo é o jornal desportivo diário de Portugal.

O Jogo

Clique no título dos destaques para aceder às notícias na publicação original.
  1. Lenda aproveitou ainda para felicitar o avançado polaco Robert Lewandowski (Bayern Munique) e a média espanhola Alexia Putellas (Barcelona), respetivamente premiados como melhores futebolistas mundiais do ano naquela cerimónia.
  2. Foi uma segunda jornada longa, mas sem grandes surpresas no torneio de abertura do Grand Slam, com os principais cabeças de série a confirmarem o respetivo favoritismo.
  3. Emblema brasileiro ofereceu direito preferencial ao Barça por duas das suas pérolas.
  4. Médio não conseguiu agarrar o seu espaço no Manchester United e procura uma saída.
  5. Paco Gento, glória do futebol mundial, faleceu aos 88 anos.
  6. Confira a análise à 18.ª jornada da Liga Bwin, que deixou o Benfica a nove pontos do líder FC Porto.
  7. Renovação contratual permitirá ao centrocampista uruguaio, com registo vistoso de golos e assistências, representar os rubro-negros por oito temporadas, caso cumpra o novo vínculo até ao fim.
  8. Avançado participou em direto num programa de televisão do Irão.
  9. O avançado dos "wolves" é o mais recente de 200 futebolistas profissionais e treinadores a tornar-se membro do projeto Common Goal.
  10. Órgão não exige a redução de testosterona e apela à não-discriminação. Profissionais médicos dizem que "estão em forte contraste com provas científicas e avaliação"
  11. Pepe e Uribe viram cartão amarelo frente ao Belenenses.
  12. Fabrice Muamba, antigo jogador do Bolton, mostra-se preocupado pelo possível regresso do internacional dinamarquês aos relvados.
  13. Gento, antigo extremo do Real Madrid e "lenda do madridismo", é o maior recordista de títulos europeus de clubes (seis) e de troféus do principal campeonato espanhol (12)
  14. Organização do Open da Austrália observou que vai "passar em revista todos os aspetos da preparação" do torneio e "retirar lições" para a organização de edições futuras.
  15. Antiga líder do ranking WTA, Garbiñe Muguruza revela não ser pessoa de grandes saídas à noite.
  16. Médico da seguradora do clube deu alta a Miullen, após cinco meses de fisioterapia, mas as dores prevaleciam. Sem hipótese de realizar cirurgia comparticipada, pediu a desvinculação
  17. Os tricolores terão mais 150 adeptos nas bancadas para apoiar a equipa esta terça-feira, em jogo da 18ª jornada da Liga SABSEG
  18. Presidente da Chapecoense explica a O JOGO que "só falta acertar o contrato e comissões" entre jogador, agentes e águia.
  19. Atacante já se encontra em Portugal e estão a ser acertados os detalhes para se tornar o segundo reforço de inverno do plantel de Álvaro Pacheco, embora o dossiê ainda não esteja encerrado
  20. Agora ao serviço do Mónaco, Donatas Motiejunas representou Houston Rockets, New Orlean Pelicans e San Antonio Spurs na NBA.