em Lisboa

O Jogo

Destaques n'O JOGO de hoje

O Jogo é o jornal desportivo diário de Portugal.

O Jogo

Clique no título dos destaques para aceder às notícias na publicação original.
  1. Apenas o médio Bruno Lourenço e o extremo Salvador Agra (transferências nacionais) tinham o processo de inscrição finalizado.
  2. O português João Monteiro foi esta quarta-feira eliminado na primeira ronda do quadro de singulares masculinos do ténis de mesa dos Europeus de Munique, na Alemanha, ao perder 4-3 frente ao húngaro Janos Bence Majoros.
  3. A seleção portuguesa feminina de basquetebol venceu esta quarta-feira a Bósnia-Herzegovina por 67-64, na cidade bósnia de Ilidza, no primeiro de dois particulares de preparação entre as duas formações.
  4. Declarações de Vítor Carvalho, médio brasileiro do Gil Vicente, na antevisão ao jogo com o AZ Alkmaar, da primeira mão do play-off da Conference League, marcado para as 20h00 de quinta-feira.
  5. Nani, amigo e antigo companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo, diz que o capitão não pode ficar à esperar que o Manchester United consiga construir uma equipa forte.
  6. Portugal na expectativa de uma medalha nos Europeus de atletismo, que decorrem em Munique.
  7. Ivo Vieira, treinador do Gil Vicente, fez esta quarta-feira a antevisão ao jogo de amanhã diante do AZ Alkmaar, relativo à primeira mão do play-off de acesso à Conference League. O encontro está marcado para as 20h00, em casa dos neerlandeses.
  8. Uribe está já recuperado fisicamente. Grujic juntou trabalho de ginásio ao tratamento.
  9. Imprensa belga dá conta de que o defesa-central equaciona deixar o Benfica tendo em conta que não está a ser utilizado e tem em vista o Mundial'2022. Inglaterra e Bélgica chama pelo jogador.
  10. Bruno Duarte alinha atualmente na Arábia Saudita.
  11. Português foi bronze na final dos 200 metros estilos dos Europeus de natação.
  12. Mesatenista Shao Jieni "triste" por falhar a medalha em pares femininos nos Europeus.
  13. Português derrotou o checo David Reitspies.
  14. Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, à Eleven Sports pouco antes do início do jogo diante do Dínamo Kiev, da primeira mão do play-off de acesso à Liga dos Campeões.
  15. Alterações anunciadas pretendem eliminar os saltos e vibrações que têm preocupado os pilotos.
  16. Nas imediações do Estádio Miejski circulam já muitos adeptos do Dínamo, mulheres e crianças, na sua grande maioria. Alex Steblin, de 13 anos, elege Bushchan e Shaparenko como os melhores dos ucranianos. E deixa uma palavra sobre Yaremchuk.
  17. Partida da primeira mão do play-off de acesso à Liga dos Campeões inicia às 20h00 e joga-se em Lodz, em casa emprestada do Dínamo Kiev.
  18. Southampton, Newcastle e Wolverhampton estarão a concorrer pelos serviços do avançado do Benfica.
  19. Ex-jogador do Manchester United foi ouvido esta quarta-feira em tribunal
  20. Rúben Pereira foi, aos 30 anos, o mais jovem a ganhar a Volta a Portugal como diretor-desportivo e dos raros que não foi ciclista profissional. Fala abertamente de tudo e faz revelações sobre o homem do momento.